quarta-feira, 28 de maio de 2014
         MINEIRIM COM DOR NO PÊNIS    

Mineirim,  vai ao médico com dores no pênis. 
Chegando ao consultório,
ele narrou seu dia a dia para o médico mais ou menos assim:

    "Acordo 4 hora da manhã, dô umazinha na muié, tomo banho, dô otrazinha na muié, tomo café, dô mais umazinha na muié e vô trabaiá no miarau...
 
    As 10 hora vorto pra lanchá, dô umazinha na muié, tomo o lanche, dô mais umazinha na muié e vorto pro miarau...
 
    Meidia vorto pra armuçá, dô umazinha na muié, armoço, dô uma drumidinha (pruquê dispois do armoço dá congestã), acordo, dô umazinha na muié e vorto pro miarau ...
 
    Quatro hora da tarde paro de trabaiá, vô pra casa, dô mais umazinha na muié, tomo
um banho, dô otrazinha na muié, janto, drumo e no otro dia começo tudo otra veiz... "

    O médico ficou horrorizado e disse ao Matuto que sabia o que estava causando as tais dores no pênis: 
    O seu problema amigo, é que você está fazendo sexo demais!'
 
    O Matuto levantou as mãos para o céu e disse:
 
 GRAÇADEUS, DOTÔ! 
'EU TAVACHANDO QUE ERA AS PUNHETINHA QUE EU TOCAVA LÁ NO MIARAU' ... 

 

0 comentários:

About Me

Minha foto
www.veinhaonline.blogspot.com
Ver meu perfil completo

Seguidores www.veinhaonlibe.blogdpot.com blog 2